quarta-feira, 28 de julho de 2010

8 Semanas!!

Finalmente resolvi aparecer para escrever nesse cantinho tão especial.

Primeiro só tenho que agradecer a Deus por ter me dado amigas tão queridas e que fazem parte do meu dia a dia, sem elas sei que meus dias não seria mais o mesmo.

Cada uma com seu jeitinho, sua mania, mas que se entendem tão bem, mas tão bem, que parece que já nos conhecíamos desde da nossa infância.

Agora não tem jeito, elas fazem parte da minha vida e espero que seja para sempre.

Quanto à gravidez.....

Ahh desde que vi aquelas duas listrinhas no teste de farmácia eu comecei a viver um momento muito mágico, um sonho que tinha desde de criança e que agora está sendo realizado, é estranho saber que agora dentro de mim existe uma outra vida, uma vida que já depende de mim e que tudo que eu for fazer agora tenho que pensar no bem estar dela.

Tive que abandonar minhas aulas diárias de musculação, minhas aulas de Jump que amava, meus hábitos alimentares que era praticamente fast food e muitas guloseimas, tudo em prol dessa vidinha que daqui há 7 meses vem ao mundo.

Mas mudo, mudo com maior prazer todos os meus hábitos, só para que o crescimento do meu filho seja perfeito e para que ele nasça com muita saúde.


Ontem fiz 8 semanas Meu bebê chegará a 20mm esta semana e pode pesar quase 3g (Que pequenininho) As partes mais importantes já estão formadas, mas ainda não funcionam. Elas ainda crescerão e ficarão mais especializadas. Formam-se os dentes e músculos faciais. Braços e pernas estão se alongando e os dedos estão visíveis. Se for um menininho, o pipis começa a aparecer e o esqueleto a se ossificar.



Imagem: http://bebe.abril.com.br

Prometo passar aqui toda semana e contar como estou me sentindo e contar as novidades sobre o bebê

Hoje só posso dizer que estou com enjôos e mais enjôos rs, estou preparando um Post enorme sobre esses malditos enjoôs.

Beijos com carinho

Mamãe Kati

5 comentários:

  1. Ah, que linda a mamãe Kati chegou !!! É tão gostoso ouvir você já falar com esse amor que só uma mãe tem... mudar hábitos, abandonar coisas que gosta...

    Kati, você também já faz parte da minha vida de um jeito muito especial e esse baby pequetito que está por vir também !!!

    Que pena os enjoos... achei que ia fazer um monte de coisas gostosas pra você =)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que fofo!!!! Amei a mamãe Kati por aqui! E realmente ela está falando já com amor de mãe... Incrível!!!!! =)

    ResponderExcluir
  3. NADA como um post seu Kati.. é impressionante como a gente percebe uma coisa diferente nas palavras... ai ai, tô encantada!!!
    Quero saber de T-U-D-O, de todas as semanas e do crescimento do sobrinho(a)!!!

    ResponderExcluir
  4. Aiii mamãe Kati LINDONA! Adorei seu post, é muito gostoso ler você contando o que sente e o que está passando! Vou cobrar um post por semana hein?
    Bjos, saudades dupla!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo....muito bom te ver por aqui Kati....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!! Ficamos muito felizes!!